
Pré Venda
Adquirir produtos em Pré-Venda significa garantir a reserva com antecedência antes da data de seu lançamento oficial.
* Onde o mesmo não se encontra disponível em nosso estoque para entrega imediata.
A data de Pré-venda é o lançamento oficial de um produto, e é determinado pelo Fabricante.
Você pode encontra-la em nosso site, na página do produto. Ou seja, o pedido somente será enviado a partir da data indicada, começando então a contar o prazo de entrega de acordo com o tipo do frete que o cliente escolheu.
Importante: A data de Lançamento está sujeita a alteração pelo Fornecedor, nesse caso sua data de envio será alterada.
Nosso Objetivo é que o produto adquirido esteja em suas mãos o mais rapidamente possível.
Observação: Em caso de pedidos que contenham produtos em pré-venda e outros produtos já em estoque, o prazo de entrega será calculado de acordo com a disponibilidade do produto em pré-venda.
Qualquer dúvida entre em contato:
Telefones: (21) 3565-8310 / (21) 3046-9340 ou encaminhe um E-mail para: sac@vinela.com.br
Desconto de 7%
Para obter o desconto de 7%, efetue o pagamento de seu pedido em Boleto Bancário.
Lembrando que esta promoção é válida para todos os produtos do site: Vinela.
Para pedidos com pagamento realizado via boleto bancário, o prazo para envio começa a contar a partir da confirmação do pagamento, informado pelo banco. O prazo médio para liberação do banco é de aproximadamente 03 três dias úteis. Por isso, somente depois que recebermos a confirmação de pagamento, o pedido será encaminhado para o processo de entrega.
Caso o pagamento do boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado.
Como Comprar
Para efetuar suas compras no site Vinela é necessário realizar o seu cadastro pessoal. Após a execução do cadastro, você terá um login de acesso exclusivo no site Vinela, que possibilitará a realização de suas compras, sempre que quiser, sem precisar se cadastrar novamente. Mas, é de extrema importância deixar sempre seu cadastro atualizado, para evitar eventuais problemas na hora de sua entrega.
Etapas após o cadastro:
- Após realizar o cadastro, basta acessar as páginas do site e realizar suas compras.
- Na fase de finalização de compra, é possível alterar a quantidade ou até mesmo excluir algum item do pedido. Caso deseje adicionar mais produtos ao seu carrinho clique em "Continuar Comprando"
- Após criar sua lista de pedidos, clique no botão "Fechar Pedido".
- Preencha os dados de entrega corretamente para não haver atrasos em seu pedido.
- Escolha a forma de pagamento mais adequada e efetue o pagamento.
Importante: Todas as páginas de cadastros e pagamentos da Vinela são codificadas e criptografadas. Portanto seus dados estão totalmente seguros. Após o preenchimento de todos os formulários, seu pedido será finalizado e já estará em andamento junto ao nosso departamento de logística, que cuidará do envio, para que o mesmo seja entregue de acordo com o prazo informado em seu pedido.
Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail contendo todas as informações sobre seu pedido.
Você poderá acompanhar o andamento de seu pedido, através do site.
Não recebo e-mail
A Vinela envia regularmente e-mails e newsletters de promoções e informações exclusivas para seus clientes.
Os links contidos nestes e-mails sempre conduzem o cliente ao site da Vinela.
Todos os e-mails são enviados do endereço:
A Vinela respeita a privacidade do seu cliente e só envia e-mails com prévia autorização.
Quero me cadastrar
Para se cadastrar, siga as instruções abaixo:
- Passo 01: No topo da página principal do site, clique em “login”;
- Passo 02: Já em sua página de cadastro, clique em “quero me cadastrar”;
- Passo 03: Preencha os “quero confirmar cadastro”;
- Passo 04: Verifique seu email com a confirmação de cadastro.
Fazendo seu cadastro na Vinela, você poderá fazer suas compras com toda a comodidade e segurança em apenas alguns cliques. Aproveite e nos acompanhe também no Facebook e concorra a prêmios super legais.
Prazos de Entrega
A Vinela não mede esforços para entregar seu pedido o mais rápido possível. O prazo para entrega é contado após a data de postagem e varia de acordo com o local solicitado para entrega.
Confira na tabela abaixo o prazo para a sua localidade em dias úteis.

Nosso índice de entrega dentro deste prazo estabelecido é de 98%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos por motivos que não dependem da Vinela.
Utilizamos como único operador logístico os Correios.
Desta forma, estamos sujeitos a greves e eventuais paralizações.
O prazo de entrega de nossos produtos variam de 2 (dois) à 8 (oito) dias úteis.*
Vinela: Quem somos
A Vinela foi criada em agosto de 2013 com o intuito de se diferenciar no mercado on-line, atendendo ao público feminino. Tudo na Vinela é feito sempre pensando na mulher moderna que deseja se destacar sem perder a feminilidade. Com Elegância e Inspiração.
Visão
A Vinela é uma loja online especializada em acessórios femininos.
Foi criada com o intuito de inspirar mulheres a serem belas, elegantes, originais, cheias de graça e feminilidade. Com um mix de produtos diferenciados e de alta qualidade, a Vinela deseja impactar a experiência pessoal de seus clientes e de todos que tiverem contato com a marca.
Missão
Trabalhar sempre para atender de forma mais completa e inovadora, busca ser uma referência em vendas on-line.
Ser a melhor fornecedora de produtos inovadores e de alta qualidade para o público feminino.
Tendo como foco principal a excelência no atendimento.
Valores
Confiança: Constituímos relações baseadas na consideração pessoal e profissional oferecendo respeito e segurança a todos aqueles com quem nos vinculamos.
Empreendedorismo: Crescer com coragem para fazer, inovar e investir.
Ética: Atuar de forma responsável e transparente.
Honestidade: Sempre dizemos a verdade. Cumprimos com nossas promessas. Trabalhamos arduamente certificando-nos de que sempre fazemos as coisas certas.
Senso de urgência: Reconhecemos a necessidade permanente de buscarmos resultados e níveis de qualidade e produtividade sempre crescentes, através da prática da inovação e senso crítico em nossas estratégias, processos e ações no dia-a-dia, para alcançarmos e mantermos nossa posição de liderança nos segmentos de mercado onde atuamos.
Valorização das pessoas e com as pessoas: Apostar no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, capitalizando todo o conhecimento criado numa importante fonte de informação e diferenciação de todos.
Empresa
A Vinela acompanha as tendências do mercado, mas está sempre inovando, com lançamento de novos produtos, para se diferenciar e manter a satisfação de nossas clientes.
A Equipe Vinela agradece a todos as clientes, amigos, fornecedores e colaboradores que fazem parte desse crescimento.
Equipe Vinela
Política de Privacidade
A Vinela tem o compromisso em preservar as informações de seus clientes e garantir a segurança nas compras realizadas no site Vinela.
Veja como a Vinela se preocupa com o tratamento de informações individuais de seus clientes:
- As informações passadas por nossos clientes, são coletadas e guardadas de acordo com padrões rígidos de segurança e confidencialidade.
- Os dados pessoais de nossos clientes são guardados sigilosamente e apenas usados de maneira ética e legal.
- Todas as informações fornecidas são mantidas de maneira íntegra, não sofrendo qualquer alteração por parte da Equipe Vinela.
- Todas as operações financeiras são efetuadas através dos cartões Visa, Master Card. e Boleto Bancário.
Caso haja algum dúvida, entre em contato conosco.
Política de Entrega
Regras de Frete Grátis para Todo Brasil
No momento não estamos realizando a modalidade de FRETE GRÁTIS em nossos sistemas.
Formas de Pagamento e Parcelamento:
No caso de pagamentos feitos por cartão de crédito, a confirmação será feita na hora e seu pedido será processado assim que a compra for finalizada e aprovada.
Para fazer suas compras no site da Vinela, você tem as seguintes opções de pagamento: Cartão de Crédito, Boleto Bancário e Débito em conta corrente.
Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 9,90.
Atenção: Não trabalhamos com cartões de crédito emitidos no exterior.
Todas as promoções e descontos em nosso site, não são cumulativos. Diante de duas ou mais promoções ou descontos, será necessário optar por aquela que melhor lhe atenda.
Fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra. Depois que fechar o pedido, somente para a opção de cartão de crédito, você tem a chance de alterar a opção de pagamento, desde que não tenha sido efetivado e o produto ainda não tenha sido enviado para o endereço de entrega.
Desconto 7% no Boleto: Para obter o desconto de 7%, você deve efetuar o pagamento de seu pedido em Boleto Bancário. Lembrando que esta promoção é válida para todos os produtos do site: Vinela.
Para pedidos via boleto bancário, o prazo para envio começa a contar a partir da confirmação de pagamento pelo banco. O prazo médio para liberação do banco é de aproximadamente 03 três dias úteis.
Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado. Somente depois que recebermos a confirmação de pagamento, o pedido será encaminhado para o processo de entrega.
Central de Atendimento
Atendimento por e-mail
Envie sua mensagem e logo entraremos em contato.
Atendimento por telefone
Telefone: (21) 9 7093-0739
Horário de atendimento
Segunda à Quinta: 09h00min às 18h00min
Sexta: 09h00min às 17h00min
Trocas e Devoluções
A Vinela tem o objetivo de oferecer aos seus clientes produtos de qualidade.
Para garantir a satisfação e credibilidade de seus consumidores, criamos uma política de troca e devolução.
Condições gerais:
Ao receber seu pedido confira se o mesmo está correto e com as embalagens lacradas.
As ocorrências envolvendo troca e devolução deverão ser comunicadas ao serviço de atendimento ao cliente:sac@vinela.com.br
Os e-mails solicitando a troca ou devolução deverão conter:
- Nome e telefone do cliente;
- Número do pedido;
- Motivo da troca ou devolução.
Nós os responderemos comunicando as providências que deverão ser tomadas.
- Produto com defeito
Em caso de defeito de fabricação o cliente deverá comunicar o SAC no prazo de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data não podemos realizar a troca.(conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
A Vinela zela em enviar ao consumidor o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o CONSUMIDOR perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado), deverá entrar em contato através do telefone: (21) 3046-9340 ou enviar e-mail para sac@vinela.com.br.
Não realizaremos a troca se for constatada a má utilização do produto.
Com isso, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: não constatação do defeito; indícios de mau uso; produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Arrependimento ou desistência
O cliente deverá comunicar o SAC no prazo de 07 dias corridos, a contar a partir da data da compra.
Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido. (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
O produto deverá estar em perfeito estado de conservação, com sua embalagem original devidamente lacrada.
Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 07 dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.
Caso não obedeça aos critérios mencionados acima, o produto será devolvido sem prévio aviso.
Arrependimento ou desistência: sac@vinela.com.br
Não Recebi o Boleto
Caso você não tenha recebido o boleto de seu pedido ou esteja com problemas de visualização, basta entrar em contato conosco e lhe enviaremos uma 2a via por e-mail.
Estes são os contatos do nosso SAC:
Telefone: (21) 3046-9340
E-mail para sac@vinela.com.br
O que Verificar no Ato da Entrega
No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
Se o produto estiver com avaria, embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega, e entre em contato imediatamente conosco através dos telefones: (21) 3565-8310 / (21) 3046-9340 ou encaminhe um E-mail para: sac@vinela.com.br
Anti Spam
Alguns provedores possuem Antispam, a fim de bloquear e-mails indesejados pelos seus clientes. Se você utiliza algum tipo de AntiSpam, você poderá não receber os e-mails enviados pela Vinela.
E até mesmo os e-mails de confirmação de seus pedidos.
Segue alguns provedores que podem bloquear o seu recebimento de e-mail:
Exemplo: UOL, BOL e Mandic, etc.
Para receber os e-mails da Vinela, acesse o Anti-spam do seu Web Mail e autorize o domínio: http://www.vinela.com.br.
Assim, todas as mensagens da Vinela, serão enviadas à sua caixa de entrada.
Siga este procedimento para todos os provedores. Caso o problema persista, consulte o seu provedor para mais informações.
Formas de Pagamento
No caso de pagamentos feitos por cartão de crédito, a confirmação será feita na hora e seu pedido será processado assim que a compra for finalizada e aprovada.
Para fazer suas compras na Vinela, você tem as seguintes opções de pagamento:
- Boleto Bancário
- Cartão de Crédito
Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 9,90.
Atenção: Não trabalhamos com cartões de crédito emitidos no exterior.
Todas as promoções e descontos em nosso site, não são cumulativos.
Diante de duas ou mais promoções ou descontos, será necessário optar por aquela que melhor lhe atenda.
Fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra.
Depois que fechar o pedido, somente para a opção de cartão de crédito, você tem a chance de alterar a opção de pagamento, desde que não tenha sido efetivado e o produto ainda não tenha sido enviado para o endereço de entrega.