Pré Venda

Adquirir produtos em Pré-Venda significa garantir a reserva com antecedência antes da data de seu lançamento oficial.
* Onde o mesmo não se encontra disponível em nosso estoque para entrega imediata.


A data de Pré-venda é o lançamento oficial de um produto, e é determinado pelo Fabricante.


Você pode encontra-la em nosso site, na página do produto. Ou seja, o pedido somente será enviado a partir da data indicada, começando então a contar o prazo de entrega de acordo com o tipo do frete que o cliente escolheu.


Importante: A data de Lançamento está sujeita a alteração pelo Fornecedor, nesse caso sua data de envio será alterada.


Nosso Objetivo é que o produto adquirido esteja em suas mãos o mais rapidamente possível.


Observação: Em caso de pedidos que contenham produtos em pré-venda e outros produtos já em estoque, o prazo de entrega será calculado de acordo com a disponibilidade do produto em pré-venda.


Qualquer dúvida entre em contato:

Telefones: (21) 3565-8310 / (21) 3046-9340 ou encaminhe um E-mail para: sac@vinela.com.br

Desconto de 7%

Para obter o desconto de 7%, efetue o pagamento de seu pedido em Boleto Bancário.


Lembrando que esta promoção é válida para todos os produtos do site: Vinela.


Para pedidos com pagamento realizado via boleto bancário, o prazo para envio começa a contar a partir da confirmação do pagamento, informado pelo banco. O prazo médio para liberação do banco é de aproximadamente 03 três dias úteis. Por isso, somente depois que recebermos a confirmação de pagamento, o pedido será encaminhado para o processo de entrega.


Caso o pagamento do boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado.


Como Comprar

Para efetuar suas compras no site Vinela é necessário realizar o seu cadastro pessoal. Após a execução do cadastro, você terá um login de acesso exclusivo no site Vinela, que possibilitará a realização de suas compras, sempre que quiser, sem precisar se cadastrar novamente. Mas, é de extrema importância deixar sempre seu cadastro atualizado, para evitar eventuais problemas na hora de sua entrega.


Etapas após o cadastro:


  1. Após realizar o cadastro, basta acessar as páginas do site e realizar suas compras.
  2. Na fase de finalização de compra, é possível alterar a quantidade ou até mesmo excluir algum item do pedido. Caso deseje adicionar mais produtos ao seu carrinho clique em "Continuar Comprando"
  3. Após criar sua lista de pedidos, clique no botão "Fechar Pedido".
  4. Preencha os dados de entrega corretamente para não haver atrasos em seu pedido.
  5. Escolha a forma de pagamento mais adequada e efetue o pagamento.

Importante: Todas as páginas de cadastros e pagamentos da Vinela são codificadas e criptografadas. Portanto seus dados estão totalmente seguros. Após o preenchimento de todos os formulários, seu pedido será finalizado e já estará em andamento junto ao nosso departamento de logística, que cuidará do envio, para que o mesmo seja entregue de acordo com o prazo informado em seu pedido.

Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail contendo todas as informações sobre seu pedido.


Você poderá acompanhar o andamento de seu pedido, através do site.

Não recebo e-mail

A Vinela envia regularmente e-mails e newsletters de promoções e informações exclusivas para seus clientes.


Os links contidos nestes e-mails sempre conduzem o cliente ao site da Vinela.


Todos os e-mails são enviados do endereço: social@vinela.com.br


A Vinela respeita a privacidade do seu cliente e só envia e-mails com prévia autorização.

Quero me cadastrar

Para se cadastrar, siga as instruções abaixo:

  1. Passo 01: No topo da página principal do site, clique em “login”;
  2. Passo 02: Já em sua página de cadastro, clique em “quero me cadastrar”;
  3. Passo 03: Preencha os “quero confirmar cadastro”;
  4. Passo 04: Verifique seu email com a confirmação de cadastro.


Fazendo seu cadastro na Vinela, você poderá fazer suas compras com toda a comodidade e segurança em apenas alguns cliques. Aproveite e nos acompanhe também no Facebook e concorra a prêmios super legais.

Prazos de Entrega

A Vinela não mede esforços para entregar seu pedido o mais rápido possível. O prazo para entrega é contado após a data de postagem e varia de acordo com o local solicitado para entrega.


Confira na tabela abaixo o prazo para a sua localidade em dias úteis.




Nosso índice de entrega dentro deste prazo estabelecido é de 98%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos por motivos que não dependem da Vinela.


Utilizamos como único operador logístico os Correios.


Desta forma, estamos sujeitos a greves e eventuais paralizações.


O prazo de entrega de nossos produtos variam de 2 (dois) à 8 (oito) dias úteis.*

Vinela: Quem somos

A Vinela foi criada em agosto de 2013 com o intuito de se diferenciar no mercado on-line, atendendo ao público feminino. Tudo na Vinela é feito sempre pensando na mulher moderna que deseja se destacar sem perder a feminilidade. Com Elegância e Inspiração.


Visão


A Vinela é uma loja online especializada em acessórios femininos.


Foi criada com o intuito de inspirar mulheres a serem belas, elegantes, originais, cheias de graça e feminilidade. Com um mix de produtos diferenciados e de alta qualidade, a Vinela deseja impactar a experiência pessoal de seus clientes e de todos que tiverem contato com a marca.


Missão


Trabalhar sempre para atender de forma mais completa e inovadora, busca ser uma referência em vendas on-line.


Ser a melhor fornecedora de produtos inovadores e de alta qualidade para o público feminino.


Tendo como foco principal a excelência no atendimento.


Valores


Confiança: Constituímos relações baseadas na consideração pessoal e profissional oferecendo respeito e segurança a todos aqueles com quem nos vinculamos.


Empreendedorismo: Crescer com coragem para fazer, inovar e investir.


Ética: Atuar de forma responsável e transparente.


Honestidade: Sempre dizemos a verdade. Cumprimos com nossas promessas. Trabalhamos arduamente certificando-nos de que sempre fazemos as coisas certas.


Senso de urgência: Reconhecemos a necessidade permanente de buscarmos resultados e níveis de qualidade e produtividade sempre crescentes, através da prática da inovação e senso crítico em nossas estratégias, processos e ações no dia-a-dia, para alcançarmos e mantermos nossa posição de liderança nos segmentos de mercado onde atuamos.


Valorização das pessoas e com as pessoas: Apostar no desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, capitalizando todo o conhecimento criado numa importante fonte de informação e diferenciação de todos.


Empresa


A Vinela acompanha as tendências do mercado, mas está sempre inovando, com lançamento de novos produtos, para se diferenciar e manter a satisfação de nossas clientes.


A Equipe Vinela agradece a todos as clientes, amigos, fornecedores e colaboradores que fazem parte desse crescimento.


Equipe Vinela

Política de Privacidade

A Vinela tem o compromisso em preservar as informações de seus clientes e garantir a segurança nas compras realizadas no site Vinela.


Veja como a Vinela se preocupa com o tratamento de informações individuais de seus clientes:

  • As informações passadas por nossos clientes, são coletadas e guardadas de acordo com padrões rígidos de segurança e confidencialidade.
  • Os dados pessoais de nossos clientes são guardados sigilosamente e apenas usados de maneira ética e legal.
  • Todas as informações fornecidas são mantidas de maneira íntegra, não sofrendo qualquer alteração por parte da Equipe Vinela.
  • Todas as operações financeiras são efetuadas através dos cartões Visa, Master Card. e Boleto Bancário.


Caso haja algum dúvida, entre em contato conosco.

Política de Entrega

Regras de Frete Grátis para Todo Brasil


No momento não estamos realizando a modalidade de FRETE GRÁTIS em nossos sistemas.

Formas de Pagamento e Parcelamento:


No caso de pagamentos feitos por cartão de crédito, a confirmação será feita na hora e seu pedido será processado assim que a compra for finalizada e aprovada.


Para fazer suas compras no site da Vinela, você tem as seguintes opções de pagamento: Cartão de Crédito, Boleto Bancário e Débito em conta corrente.


Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 9,90.


Atenção: Não trabalhamos com cartões de crédito emitidos no exterior.


Todas as promoções e descontos em nosso site, não são cumulativos. Diante de duas ou mais promoções ou descontos, será necessário optar por aquela que melhor lhe atenda.


Fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra. Depois que fechar o pedido, somente para a opção de cartão de crédito, você tem a chance de alterar a opção de pagamento, desde que não tenha sido efetivado e o produto ainda não tenha sido enviado para o endereço de entrega.


Desconto 7% no Boleto: Para obter o desconto de 7%, você deve efetuar o pagamento de seu pedido em Boleto Bancário. Lembrando que esta promoção é válida para todos os produtos do site: Vinela.


Para pedidos via boleto bancário, o prazo para envio começa a contar a partir da confirmação de pagamento pelo banco. O prazo médio para liberação do banco é de aproximadamente 03 três dias úteis.

Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado. Somente depois que recebermos a confirmação de pagamento, o pedido será encaminhado para o processo de entrega.


Central de Atendimento

Atendimento por e-mail


Envie sua mensagem e logo entraremos em contato.

SAC sac@vinela.com.br


Atendimento por telefone

Telefone: (21) 9 7093-0739


Horário de atendimento

Segunda à Quinta: 09h00min às 18h00min
Sexta: 09h00min às 17h00min

Trocas e Devoluções

A Vinela tem o objetivo de oferecer aos seus clientes produtos de qualidade.


Para garantir a satisfação e credibilidade de seus consumidores, criamos uma política de troca e devolução.


Condições gerais:

Ao receber seu pedido confira se o mesmo está correto e com as embalagens lacradas.

As ocorrências envolvendo troca e devolução deverão ser comunicadas ao serviço de atendimento ao cliente:sac@vinela.com.br

Os e-mails solicitando a troca ou devolução deverão conter:

  1. Nome e telefone do cliente;
  2. Número do pedido;
  3. Motivo da troca ou devolução.


Nós os responderemos comunicando as providências que deverão ser tomadas.

  1. Produto com defeito


Em caso de defeito de fabricação o cliente deverá comunicar o SAC no prazo de 07 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data não podemos realizar a troca.(conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);


A Vinela zela em enviar ao consumidor o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o CONSUMIDOR perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado), deverá entrar em contato através do telefone: (21) 3046-9340 ou enviar e-mail para sac@vinela.com.br.

Não realizaremos a troca se for constatada a má utilização do produto.


Com isso, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser: não constatação do defeito; indícios de mau uso; produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.


Arrependimento ou desistência


O cliente deverá comunicar o SAC no prazo de 07 dias corridos, a contar a partir da data da compra.


Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido. (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);


O produto deverá estar em perfeito estado de conservação, com sua embalagem original devidamente lacrada.


Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 07 dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.


Caso não obedeça aos critérios mencionados acima, o produto será devolvido sem prévio aviso.


Arrependimento ou desistência: sac@vinela.com.br

Não Recebi o Boleto

Caso você não tenha recebido o boleto de seu pedido ou esteja com problemas de visualização, basta entrar em contato conosco e lhe enviaremos uma 2a via por e-mail.


Estes são os contatos do nosso SAC:


Telefone: (21) 3046-9340
E-mail para sac@vinela.com.br

O que Verificar no Ato da Entrega

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.


Se o produto estiver com avaria, embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega, e entre em contato imediatamente conosco através dos telefones: (21) 3565-8310 / (21) 3046-9340 ou encaminhe um E-mail para: sac@vinela.com.br

Anti Spam

Alguns provedores possuem Antispam, a fim de bloquear e-mails indesejados pelos seus clientes. Se você utiliza algum tipo de AntiSpam, você poderá não receber os e-mails enviados pela Vinela.

E até mesmo os e-mails de confirmação de seus pedidos.


Segue alguns provedores que podem bloquear o seu recebimento de e-mail:

Exemplo: UOL, BOL e Mandic, etc.


Para receber os e-mails da Vinela, acesse o Anti-spam do seu Web Mail e autorize o domínio: http://www.vinela.com.br.


Assim, todas as mensagens da Vinela, serão enviadas à sua caixa de entrada.


Siga este procedimento para todos os provedores. Caso o problema persista, consulte o seu provedor para mais informações.

Formas de Pagamento

No caso de pagamentos feitos por cartão de crédito, a confirmação será feita na hora e seu pedido será processado assim que a compra for finalizada e aprovada.


Para fazer suas compras na Vinela, você tem as seguintes opções de pagamento:

  • Boleto Bancário
  • Cartão de Crédito


Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras em até 6x sem juros com parcela mínima de R$ 9,90.

Atenção: Não trabalhamos com cartões de crédito emitidos no exterior.


Todas as promoções e descontos em nosso site, não são cumulativos.

Diante de duas ou mais promoções ou descontos, será necessário optar por aquela que melhor lhe atenda.


Fique atento a todos os detalhes sobre o pagamento no momento da compra.

Depois que fechar o pedido, somente para a opção de cartão de crédito, você tem a chance de alterar a opção de pagamento, desde que não tenha sido efetivado e o produto ainda não tenha sido enviado para o endereço de entrega.